O que significa como recuperar a fibra capilar?



Já têm uns 04 meses qual não uso nenhum descolorante e nem façeste a inteligente, a minha intenção agora é voltar para o castanho escuro, que é a cor conterraneo dele e nãeste pretendo mais mexer utilizando quimica nenhuma, pq o cabelo era castanho escuro, cacheado, comprido e com volume, hoje tenho um pingo do cabelo, completamente nenhumas vida, amarelo e vivo por chapinha. Gostaria de que me indicasse destemido procedimento de que eu possa criar em casa e qual os produtos tenham um precinho em conta. é possivel?? Desde já agradeçeste. Bjus, aguardo resposta

Vou te atravessar uma prévia por informações, Derivado do Luzes e Alongamento,contudo É possibilitado a deixar de que do seu cabelo, cuido eu, venha ficar ainda mais Bonita utilizando a nossa Equipe!

Ainda por tratado com a profissional, tal tfoicnica recupera a textura original do cabelo. “É ideal de modo a cabelos utilizando processos químicos e bastante porosos”, afirma.

ola adri gosto bastante da suas dicas , e quero saber se eu poso escurecer o o cabelo , depos do ter feito mechas e ficou detonado ?

me arrependo demasiado.Muito mais quero recuperalos.a parte da minha franja esta toda quebrada terrivel msm.o de que eu façeste pra ter meus cabelos novamente bonitos.

Mesmo com a proteção do produto termoativado, não é aconselhável usar a ferramenta todos ESTES dias

REAL CREAM – Máscara Reestruturante com base ácida (ph4) de modo a cabelos tratados. A Gelfoiia Real e as Proteínas do Leite presentes no seu conteúdo reequilibram o pH fisiológico do cabelo submetido a coloração, descoloraçãeste ou permanente, melhorando visivelmente sua própria estrutura. A base por Colágeno Hidrolisado, Proteína do Leite e Geléia Real.

As mulheres estão cada vez Muito mais interessadas nos cuidados usando os cabelos e, usando isso, vem surgindo... com a participação do Fernando Torquatto

Ola Jackeline realmente esse terapia do plastica capilar da kerastase é ótimo …. vale amplamente a pena,

Ah esqueci de comentar: Pelo mesmo POR DIA qual tal cabeleireira louca fez isso, fui em outro salão onde eu já tinha feito uma progressiva em 2010. Ele ficou pasmado, e disse de que eu teria qual realizar uma cristalização e qual não ia cair Ainda mais. Pelo outro dia meu cabelo aparentemente estava com aspecto melhor e então ele queria fazer uma progressiva!

Porque usar um shampoo utilizando tecnologia micelar? Entenda ESTES pontos positivos! A busca por uma óptima opçãeste por shampoo desprovido sulfato cresce a cada dia.

Hidratação capilar utilizando óleo por rosa mosqueta, abacate e banana: passo a passo do terapia qual fortalece o cabelo

Adri gostaria qual vc me ajudase , meus cabelos eram totalmente naturais e a 2 mêses fiz permanente afro, nas primeiras semanas meu cabelo ficou amplamente Porreiro contudo depois foi ficando seco com aspecto opaco isento vida ,faso hidratação 1 vez por semana usando novex oleo do argan usando ampolas passo ativador do cachos todos os dias .Este de que estou errando? Adri me ajude por favor .aguardo sua resposta bjs

Cadastre-se pelo meu Canal do Youtube clicando pelo botão acima e confira vídeos novos toda semana, utilizando dicas e receitas caseiras para você deter um cabelo bonito e saudável em casa. Aproveite!

Outro motivo por quebra, são vizinhos usando pouca ou nenhuma experiência e conhecimento que se aventuram criar esse Género do química na sua casa, ou até mesmo profissionais desqualificados qual acabam causando os problemas.

Tá achando que vai rolar música fofa e cheia de rima??! Ahhhh isso não é comercial de família feliz amigaa!!! É papo por

Como é feito? Para realizar este tratamento, este primeiro passo do cabeleireiro é lavar este cabelo usando um shampoo do limpeza profunda, tirar um pouco a umidade e aplicar este cimento capilar. Em seguida, deixar este cabelo em uma fonte do calor por 20 minutos, enxaguar e hidratar.

Indicados para hidratar, nutrir e reestruturar. Contêm: extrato de bambu, proteínas do trigo e óleo por algodão. Uma linha especialmente criada de modo a reconstruçãeste capilar, ideal para cabelos levemente danificados ou que sofreram ações químicas.

aguardo resposta to pensando em adquire o creme RIGEM ou oREAL CREAM este que vc axa me Facilita por benefício…a partir de ja obrigada

Porreiro nãeste sei se vc ja conseguiu restaurar o fios danificados,contudo vai ai uma dica nosso cabelo precisa repor oque foi tirado uma óptima marca por queratina liquida concentrada qual vai tomar o selamento da cuticula,junto a queratina o reestruturante intensivo,vc vai ver este resultado na primeira aplicaçãeste,a queratina é da Lyss e o reestruturante da cosmetcs salon.

5º Passo – O passo é opcional. Use vitaminas de cabelo em capsulas… elas repõem as vitaminas que este cabelo precisa para crescer a ainda dão vida aos fios.

Porreiro.. este resultado é Porreiro até.. Muito mais ainda quebra.. queria tua Facilita para me livrar dessas quebras que me deixa muito mal. porque quem não axa lindos cabelos maravilhosos e brilhosos ?!!

Oi Adri. Gostaria de agradecer por Praticamente as dicas qual vc dá pelo seu blog. Eu comprei a ampola azul e o cabelo ficou lindo, muito brilhoso! Essa semana eu comprei o Rigen e tambem adorei este resultado.

Selgem termica ou plastica capilar ,muita hidrataçao pelo menos 2 x na semana e shampoo desprovido sal .,lave poucas vezes na somana esse cabelo evitando o excesso por secador ,chapinha ate que ele fique totalmente recuperado ,so depois de totalmente recuperado voce fara moderno teste de mecha para saber se ele ja esta forte para receber luzes ou nãeste .

Ritual Kfoirathermie+²: conheça a soluçãeste para cabelos... Como recuperar cabelos danificados utilizando a Cauterização... 100 fotos por cabelos coloridos em tons fantasia + dicas... Reconstrução na sua casa: descubra como recuperar a saúde do... Como cuidar Destes cabelos coloridos em o inverno: 5.

2º Passo – Hidrate e faça uma umectaçãeste usando óleo vegetal uma vez por semana. A hidratação vai repor a água e umidade dos fios perdida em a química. Já a umectaçãeste vai disparar brilho e repor ESTES lipídios dos fios, para além do hidratar o couro cabeludo.

Ola Adri, adorei seu blog possui vaaarias materias interessantes… eu estou usando o precisamente problema de algumas pessoas q comentaram nesta pagina… meu cabelo ta detonado por causa DE quimicas q ja fiz (relaxamento, progressiva e escova inteligente) eu gostaria de saber se vc tem alguma coisa q eu possa tomar na sua casa mesmo, eu ja usei a linha acquaflora contudo talvez eu nao tenha usado este Género correto pq meu cabelo caiu 1 pouco utilizando ele… por benefício vc possui alguma dica do q eu possa usar? eu nao tenho como comprar coisas usando este preçeste mto elevado porém ate pelo valor da acquaflora da certo…

Oiii..queria saber se quando eu fizer hidratação usando óleos ou bepantol..depois q lavar se posso secar com secador ou tenho q deixar secar naturalmente?

.. Cauterizaçãeste Cortex Lipidium: aprenda a recuperar os fios... Aposte em cabelos coloridos para este verãeste, como fez Kate... ESTES cabelos por Grazi Massafera: 85 fotos da evoluçãeste Destes... Fios neutralizados e radiantes: saiba evitar de que o cabelo... Aloe vera de modo a hidratar ESTES cabelos: veja como o... Temas relacionados

Que bom de que eu achei o seu blog está ótimo….necessário de um help este meu cabelo está usando umas pontas HORRÍVEIS, não consigo fecha as cutículas já tentei tantas coisas Cauterizaçãeste, selagem, ate lavar com vinagre, bepantol enfim nada da certo será qual utilizo os produtos errados?

24 de Abril do 2018 Cabelo Pêssego Tendência Vamos sair 1 pouco daquele colorido do cabelo unicórnio? Daquele colorido pink ou precisamente este granny hair? Que tal olhar a cor pêssego do uma outra...

E o precisamente acontece quando você lava os cabelos na água quente, como ela identicamente conjuntamente danifica os fios e deixa as cutículas abertas tomando utilizando que toda hidrataçãeste saia do fio.

Midollo Di Bamboo – suplementos formulados com extrato do bambu, conté especialmentem silício para reestruturar a fibra interna, e externamente, proporciona flexibilidade, elasticidade e saúde aos cabelos.

ola . queria tua ajuda , eu passava rena pelo meu cabelo ele ficou lindo e tal , Ainda mais ja faiz quase 2 anos q parei de passar ,pq enjoei do chero que tem , agora meus cabelos tao caindo e torando amplamente , sera que tem destemido terapia ? me Facilita!!

4 maneiras de incrementar sua própria rotina capilar Tomar um spa day, cuidar da pele, cabelos, unhas...Não há nada mais prazeroso do de que se cuidar de modo a ficar ainda Ainda mais bonita.

e fique por dentro DE novidades. Toda somana você vai conferir vídeos novos por hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e demasiado Muito mais. Tenho certeza qual você vai adorar.... Te espero lá.

Olá Adri,gostei amplamente do seu bolg, tem umas dicas super legais.. Eu queria saber se você possui alguma dica de modo a o o caso, eu ja fiz muitas quimicas em meu cabelo e em uma dessas quimicas ele quebrou bastante na Parcela superior, já possui uns seis meses porém nao recuperou ainda, Continua caindo e quebrando bem ainda. Eu faço cauterização toda quinzena contudo nao esta resolvendo. Aguardo seu retorno.. BEIJOS…

Oi Paula faça more info a receita do selagem té especialmentermica que ensino cá no blog o passo a passo , faça uma busca interna no blog é fácil e apresenta ótimos fins beijos !

Cabelo danificado exige ritual de beleza profundo. Nãeste adianta se esconder mal atrás do uma hidratação. Cabelo com vida, opaco, destruído pela química, merece muitas hidratações e outros cuidados para voltar ao normal, lindo e forte.

Máscara do procedimento para cabelos ressecados e danificados. Promove maciez e reconstrui fios danificados.

Meu cabeo esta lindo e maravilhoso,mais msm Nesse caso cloquei aplique pra dar Ainda mais comprimento a ele,queria 1 cabelo comprido rapido.quando fui realizar a manutenção tive que relaxar utilizando guanindida ele quebrou todo,caiu todo,e por causa do aplique quebrou não sei este de que criar pra te meus fios de volta.

Lucy Viana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *